"Não abandonar nem por uma hora sequer o trabalho legal. Não acreditar nem um só instante em ilusões constitucionais e «pacíficas». Criar imediatamente em toda a parte e em tudo organizações ou células ilegais para publicar folhetos, etc. Reorganizar-se imediatamente, disciplinada e firmemente em toda a linha."

Lênin em "A situação política"

domingo, 18 de abril de 2010

BREVE CURSO DE FORMAÇÃO MILITANTE REVOLUCIONÁRIA

BREVE CURSO DE FORMAÇÃO MILITANTE REVOLUCIONÁRIA
(independente da específica orientação político-ideológico, desde que seja anti-capitalista)
  1. LUTA. A luta é o seu objeto diário
  2. CORAGEM. A luta envolverá riscos pessoais e profssionais. Sem coragem, nada de vitória. Desprenda-se das vantagens e prazeres da sua vida.
  3. GLÓRIA. Não há glória, medalhas e honrarias ao militante revolucionário.
  4. TREINAMENTO FÍSICO. Condicionamento físico com exercícios de corrida, natação, fortalecimento dos músculos dorsais, peitorais e das pernas. Acostu-me com pouco alimento e pouco sono.
  5. TREINAMENTO BÉLICO. Pratique manuseio de armas de fogo, armas brancas e luta corporal. Desenvolva técnicas de orientação espacial. Aprenda a dirigir diversos veículos. Desenvolva técnicas de capacitação de recursos financeiros.
  6. TREINAMENTO EMOCIONAL. Aprenda a controlar a ansiedade. Equilibre a frieza da racionalidade estratégica com a paixão da ação revolucionária. 
  7. A REVOLUÇÃO É ILEGAL. Direito é capitalismo: não sei luda com a perspectiva de revolução pela via institucional e jurídica. Não se assute com procedimentos policiais e processos judiciais.
  8. A REVOLUÇÃO É IMORAL. Para a opinião pública, o revolucionário é um criminoso comum.